QUASE ROUBARAM MEU CARRO POR ISSO ‹ EduKof ›

  Visualizações 369,360

AM3NlC

4 dias atrás

Canal de Games: goo.gl/BHD7sB
♦ Redes Sociais:
Instagram: goo.gl/hYNGE6 @EduKof
Twitter: goo.gl/feFHSj @EduKof
♦ Contato Comercial: contato-edukof@hotmail.com
#EduKof #Breakmen

Comentários
soccer na veia
soccer na veia 4 horas atrás
Carai Edu ta de câmera nova? Os vídeos ta rodando em 2160p!
Swivs OFC
Swivs OFC 17 horas atrás
Se eu fosse o inscrito eu ia abrir a porta trancar e dps fechar
Goude iwnl
Goude iwnl Dia atrás
karai quando eu fui tava lotadasso pqp ta vazio slkoo
Ju Perry Jenner
Ju Perry Jenner Dia atrás
Edu seu cabelo está lindo!!
Gustavo Medeiros
Gustavo Medeiros Dia atrás
Angaijem terminou de supetão
Gustavo Medeiros
Gustavo Medeiros Dia atrás
Que susto
Rafael Froes
Rafael Froes Dia atrás
Minha terra foz do Iguaçu terra das cataratas amo minha cidade
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
Queria ser o cara que aviso ele eu tinha pego tudo. Carantia casa da minha mãe Obs. Burro ou rico e burro
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
Edu mentiroso tinha uns 300 Mill no carro fora o carro
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
Nada de mais tinha só uma casa um apartamento nada de mais...
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
6:20 puta que pariu se vc perdeu eu já ia ganhar kkkk Vendo tudo pego uma casa...
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
CARALHO ERA SONHO DE QUALQUER LADRÃO...
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
Eu roubava mesmo foda-se kkkk
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
Eu pegava tudo do carro 😂.
Peterson Luan
Peterson Luan Dia atrás
PARA DE SER BUNDAO EDU VAI LA CARAI NINGUÉM MORRE SO DE IR
Eriik Santos
Eriik Santos Dia atrás
4:10 minha reação ver o Edu sem boné “Oxee” 😳
GEOVAS
GEOVAS 2 dias atrás
UM DIA VOU SER COMO SER COMO O EDU 🙏🏼
Fabricio Costa
Fabricio Costa 2 dias atrás
Edu para com essas piadas com a população indígena!
Augusto Fasanella
Augusto Fasanella 2 dias atrás
Edu está emocionado ! rs
FF GRINGA 444
FF GRINGA 444 2 dias atrás
edu tava ate bufando no video todo mortao kkkkkkkkkk
Lucas Alves
Lucas Alves 2 dias atrás
Sem dúvidas cataratas é um dos roles mais chave q já fui... energia incrível esse lugar
RicardoVisk
RicardoVisk 2 dias atrás
4:18 mano ó edu é bonito sem boné, pelo oque ele fala eu achava que era feiao
Gabriel Trevisan
Gabriel Trevisan 2 dias atrás
Sábado aconteceu comigo
COMEDOR DE MÃE
COMEDOR DE MÃE 2 dias atrás
O cabelo do edu nem e horrivel
Pequeno Eu
Pequeno Eu 2 dias atrás
caraca o sem bone mais de bone
Mano Gonzaga
Mano Gonzaga 2 dias atrás
Mó dahora ver o Edu "sem boné" Poderia fazer pelo menos 1 video sem boné
Anthony Kauã
Anthony Kauã 2 dias atrás
Me ajudem no kwai por favor meu codigo é Kwai207971098 vocês começa com 1,80
Helton Alves
Helton Alves 2 dias atrás
"o motorista pode morrer"
Fabian Albuquerque BR-MAO
Fabian Albuquerque BR-MAO 2 dias atrás
COISAS FEITAS POR DEUS EDU. 🙏🏻
Henrique 46
Henrique 46 2 dias atrás
Edu parece aquelas crianças que nunca saiu de casa kakakakakka
LUCAS8273
LUCAS8273 2 dias atrás
Onde eu fui vei
João Gabriel Dalla Costa Devillart
João Gabriel Dalla Costa Devillart 2 dias atrás
O edu apeteceu quase sem boné q milhafre de Deus gente foi a cachoeira
SIMÃOZINHO TV
SIMÃOZINHO TV 3 dias atrás
fui ai recentemente
Filipe
Filipe 3 dias atrás
Edu sem boné, cena rara kkkkkk
kauã Luiz
kauã Luiz 3 dias atrás
Poxa morrei minha vida toda em foz e quando vou embora o edu vai la 😓😓
JUNIN GAMER
JUNIN GAMER 3 dias atrás
Ja fui ai Edu! Muito top mano
Julian Raphael Auwerter
Julian Raphael Auwerter 3 dias atrás
Catarata feita por Jesus? Achava que criador do universo era Deus .
RIQUE
RIQUE 2 dias atrás
Deus e Jesus é 1 só
daniel
daniel 3 dias atrás
A lição do vídeo foi confie nos seus inscritos porque ele te avisou mesmo que foi mesmo exagerado se fosse os cara que não são confiáveis
Gustavo Postigo
Gustavo Postigo 3 dias atrás
*EDU: TAVA LÁ NAS CATARATAS MO DLC COM UMACHUVINHA ASSIM*
Murilo Santana
Murilo Santana 3 dias atrás
4:57 que mina gata véi
Helder Oliveira
Helder Oliveira 3 dias atrás
NÚMERO DE PESSOAS QUE DERAM ZOOM PRA VER O QUE TEM DE ESPECIAL E DIFERENTE NO CABELOS DO EDUKOFF👇👇👇
João Antônio
João Antônio 3 dias atrás
Ei Eduuu, Eu vi vc passando no posto taquari em iaras. vi vc pessoalmente passando do lado da minha família E lá estava eu, mas não deu tempo de tirar uma foto!! Que arrependimento mano
Leticia Oliveira Dias
Leticia Oliveira Dias 3 dias atrás
Achava que o Edu era meio careca kkkk
jennyfer spironello
jennyfer spironello 3 dias atrás
Aiai o bom de morar em foz do Iguaçu herhr
TAMO JUNTO
TAMO JUNTO 3 dias atrás
2:02 MEU DEUS EU ACHEI QUE ELES ERAM MONGOLS CRIANÇÃO, MAS NÃO TANTO IGUAL...UNS CARA BARBADO E ANDANDO E AGINDO COMO SE TIVESSE 12 ANOS.. MEUUU DEUUUSSS.....
Bzino
Bzino 3 dias atrás
Qual o problema, zoar não significa ser criança cara, reveja os seus conceitos, abraço
Guilherme Almeida
Guilherme Almeida 3 dias atrás
"Motorista pode morre.. 🎶r" hauahauahayhsya
Peterson Oliveira
Peterson Oliveira 3 dias atrás
O Edu sem bone é lindo queria fala nada
Murilo silva
Murilo silva 3 dias atrás
Edu é muito sedentário kKKKKKKKKKKk slk n adianta nd ser rico e n ter saude boa
Murilo silva
Murilo silva 3 dias atrás
Se nao é o gui na vida do edu, edu ja estaria la no sofa dele comendo mac e jogando video game
lucas mychel
lucas mychel 3 dias atrás
se fosse o tesla não ia precisar ir até o carro kkkk
José Victor
José Victor 3 dias atrás
Nunca foi sorte, sempre foi Deus 🤗
Dark Flow
Dark Flow 3 dias atrás
Nunca mais teve jogo
pica pau chavoso
pica pau chavoso 3 dias atrás
´´se esse bglh quebra todo mundo morre né´´ foda
João Felipe
João Felipe 3 dias atrás
Que agonia o edu fica gritando mano,parece que nunca viu água KKKKKKK
Bruno Santos
Bruno Santos 3 dias atrás
Kwai799973862, usem meu código para receber um bônus.
Bruno Martins
Bruno Martins 3 dias atrás
Edu reclama mais do que aproveita a viagem kkkk
Ray Souza
Ray Souza 3 dias atrás
2021👀
Rubem y
Rubem y 3 dias atrás
O edu nao sei se vc percebeu mas a moeda que você pediu pra vira 50milhoes você jogo na agua... Como vc vai pega depois? Kkkkkkk
Eduardo Alves
Eduardo Alves 3 dias atrás
Posta vídeo com mais tempo, 11 min não termino de almoçar não kkkk
Lucimeire Das Graças Silva Portugal Portuga
Lucimeire Das Graças Silva Portugal Portuga 3 dias atrás
Dudu meu querido,assuma este cabelo lindo que vc tem!Mas vezes Dudu sem boné!
Joe Argentino
Joe Argentino 3 dias atrás
paulinho lembrando carinhos de golf
KOVAK013
KOVAK013 3 dias atrás
Vai ver a porta estava escancarada mas o menino fechou ela pra n deixar aberta e foi avisar o edu
Alessandra Oliveira
Alessandra Oliveira 3 dias atrás
Edu fica mt fofo sem boné
Júlio C. dos Santos
Júlio C. dos Santos 3 dias atrás
é sério que esse carro liga o alarme com a porta aberta? o meu que é uma carroça não trava com porta aberta aushuahuhsa
Elmagoa Oliveira
Elmagoa Oliveira 3 dias atrás
MN o cabelo do edu ficou muito top
Gustavo Gomes
Gustavo Gomes 3 dias atrás
Se fosse em São Paulo ou em outro lugar aqui do Brasil, nem o carro tava 😂😂
Antonio Machado
Antonio Machado 3 dias atrás
Comprou tudo no Paraguai kkkkkkk Mas não gravou
Gabriel Burgueño
Gabriel Burgueño 3 dias atrás
Vai que ele fechou um pouco
MARCOS LX
MARCOS LX 3 dias atrás
Kkkk jacaré mini 🤣🤣🤣
giovnacs
giovnacs 3 dias atrás
afrein com bone de essencia de narguile
Wandrey LK
Wandrey LK 3 dias atrás
O video começa em 6:13
Dudu Moreira
Dudu Moreira 3 dias atrás
Que lugar lindo , pena o video ter ficado curto na parte das cataratas
Alvaro Machado
Alvaro Machado 3 dias atrás
Essas escadas e cataradas fizeram algo impossível tiraram o boné do edu
MVDR GAMES
MVDR GAMES 3 dias atrás
Edu olá as mensagens no Instagram pôr favor
Marcos Willian
Marcos Willian 3 dias atrás
Edu sem boné q foda
nykolas kvasney
nykolas kvasney 3 dias atrás
Pelo lado da argentina e bem mais bonito
Justen Power
Justen Power 3 dias atrás
QUEM ERA AQUELE CARA ESTRANHO SEM BONÉ GRAVANDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL
Veterans Yt
Veterans Yt 3 dias atrás
Sou de foz
fabin do trem bala
fabin do trem bala 3 dias atrás
Eduu grava vídeo sem boné pfffff
IGOR FCN
IGOR FCN 3 dias atrás
Crlh, isso é muito satisfatório para os fãn do edu 😍👏 4:11
Antonio Souza
Antonio Souza 3 dias atrás
Nós EUA quando isso acontece, o Edu diz que é a Educação de lá e blá blá blá, quando isso acontece aqui no Brasil, é sorte? Tem que elogiar também, já que o menino viu, e avisou, ao invés de furtar.
Antonio Souza
Antonio Souza 3 dias atrás
O cara esquece o carro aberto e fala que "quase roubaram o meu carro"
João Luvizotto
João Luvizotto 3 dias atrás
Eu: assistindo o vídeo as 4h da manhã Anúncio: "não está conseguindo dormir?" KKKKKKK
MINI VITIN FF
MINI VITIN FF 3 dias atrás
""Um dia vou conseguir conquistar todos os meus sonhos e só ter fé em Deus e vocês também amém.🙏🏼💗💗💗 se deus quiser
Rafael penso
Rafael penso 3 dias atrás
poo fiquei triste o Edu foi vez as cataratas e ela tava rasa '---' quando da cheia fica + bonita
LUIZIN
LUIZIN 3 dias atrás
Eu sou de foz aí nas cataratas ninguém meche em nada é bem seguro espero um dia ver vc
Sou eu!
Sou eu! 3 dias atrás
Deviam de ter o hábito de confirmar se realmente as portas estão fechadas, se nada ficou esquecido. Seja no carro ou em casa. Não deixem essa importante responsabilidade entregue a um só homem...
FAK3KILLER
FAK3KILLER 3 dias atrás
Ninguém nem prestou atenção em mais nada, só o edu sem boné mesmo valeu o like do vídeo kkkkkkkk
Marcelo doidão M.S.R
Marcelo doidão M.S.R 3 dias atrás
Edu vem pra Campos do Jordão .....quem concorda ?
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira 3 dias atrás
Eu sabia que eu i viver pra ver o Edu sem boné 🧢 kkkkk
O Mundo Geek Na Cozinha
O Mundo Geek Na Cozinha 3 dias atrás
GENTE COMECEI ESSE PROJETO JUNTANDO O MUNDO GEEK COM O DAS RECEITAS!!! ME AJUDARIA MUITO E EU FICARIA MUITO FELIZ SE PuDESSEM SE INSCREVER NO MEU CANAL!! MUITO OBRIGaaADO!!!!
Matheus Avila
Matheus Avila 3 dias atrás
bota exagerado esse EDU ... carro dentro do estacionamento do park e se roubarem o park tem dever de pagar tudo.
Wendel Andrade
Wendel Andrade 3 dias atrás
da uma boa comida de rabo nesse Lucas, aonde já se viu esquecer isso
Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues 3 dias atrás
quase se fudeu kkk
Katherine Vitória Zeca
Katherine Vitória Zeca 3 dias atrás
Mano o Edu estava aqui na cidade (sou dê Foz do Iguaçu) e não achei ele em nenhum lugar😭😭
Rony Duarte
Rony Duarte 3 dias atrás
Edu vem aqui em sp presidente prudente moro em regente Feijó garanto pr vc que vc vai fazer vários conteúdo pr vc em regente nas cachoeiras em regente fora em presidente prudente sp👏👏👊
Rony Duarte
Rony Duarte 3 dias atrás
Aqui tem oteu em prudente mais em regente tem minha casa e 5 quarto tem e só uso dois pode vim que 3 quantos pr vc e os mlks🤔😏👏
Lucas Costa
Lucas Costa 3 dias atrás
edukof é o pior tipo de amg pra se ter, sai culpando os outros bgl feiao po, todos são culpados por terem esquecido a porta aberta, mas como são buchas dele geral abaixa a cabeça..
Barbara Lima
Barbara Lima 3 dias atrás
achei que o Edu fosse estranho sem boné, mas fica bonito sem UAUUUUUUUUUU
Micael gamer
Micael gamer 3 dias atrás
Edu cadê o seu carinho de controle remoto Ferrari com LED mais rápido do mundo eo submarino profissional tô com saudade
Luisinho Prime
Luisinho Prime 3 dias atrás
EDU SEM BONÉ KKKKKKK
LUDMILA SILVA
LUDMILA SILVA 3 dias atrás
5:30 kkkk ele já tem
MEU AMIGO DO JAPÃO ME ENVIOU ISSO! ‹ EduKof ›
14:43
NASA’S Perseverance Rover’s First 360 View of Mars (Official)
1:01
NASA Jet Propulsion Laboratory
Visualizações 4,2 mi
선미(SUNMI) - 꼬리(TAIL) MUSIC VIDEO
3:16
선미 SUNMI
Visualizações 3,2 mi
A PROFESSORA VIROU CUPIDO (Scary Teacher)
11:53
Tex HS
Visualizações 519 mil
esse MUSTANG tem um charme especial....
16:51
EduKof
Visualizações 301 mil
COMPREI UM PLAYSTATION 5 ‹ EduKof ›
13:52
AM3NlC
Visualizações 510 mil
REPRISE: VOLTA AO BRASIL 2018 ‹ EduKof Games ›
2:12:19
POIS ENTAO... ‹ EduKof ›
29:27
EduKof
Visualizações 453 mil
TENTEI GRAVAR 1 HORA DE VLOG ‹ EduKof ›
57:15
BATERAM NO NOSSO CARRO DO NADA! ‹ EduKof ›
15:33
ESCONDI O CELULAR DOS MEUS AMIGOS ‹ EduKof ›
27:01
NASA’S Perseverance Rover’s First 360 View of Mars (Official)
1:01
NASA Jet Propulsion Laboratory
Visualizações 4,2 mi
선미(SUNMI) - 꼬리(TAIL) MUSIC VIDEO
3:16
선미 SUNMI
Visualizações 3,2 mi
A PROFESSORA VIROU CUPIDO (Scary Teacher)
11:53
Tex HS
Visualizações 519 mil
SHINee 샤이니 'Don't Call Me' MV
4:10
SMTOWN
Visualizações 15 mi